sexta-feira, 29 de junho de 2012

TENDÊNCIAS DE INVERNO

Scarf Pints
São as estampas inspiradas nos lenços de seda. São sofisticadas e cheias de personalidade, capazes de compor looks incríveis! A tendênciaScarf Prints, como são conhecidas, ganharam as ruas e passarelas do mundo a fora. Essas estampas de lenços podem ser no estilo barroco, com arabescos, flores estilizadas de todos os tamanhos e correntes que aparecem não só nos lenços, mas também em camisas, calças, vestidos e saias.
                  

Coletes de Pêlo

É uma peça chique e que proporciona aquele up na produção! Além daquele charme, o colete de pêlo serve também para dar aquela aquecida nos dias frios de inverno.

Couro
Dentre as tendências que vão marcar esse inverno 2012 está o retorno do couro, que voltará com tudo em belos modelos como vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios de diversas cores, dando mais charme e brilho ao visual feminino. 
Detalhes em Renda
No inverno, opte por peças que tenham apenas detalhes em renda. Ah, sim, dê preferência para as rendas que tenham essa cor meio ocre/dourada, lembrando da macro tendência dos tons terrosos.

Barras assimétricas/Mullets
 mullet chegou devagar, e deu até um certo receio! Mas looks bacanas foram surgindo, e não tinha como não se apaixonar pela versatilidade da peça!

Parkas
Para o inverno 2012 as parkas retornam; mas, em versões repaginadas, desde as versões mais utilitárias, até as versões mais glamorosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário