sexta-feira, 29 de junho de 2012

TENDÊNCIAS DE ESMALTES - INVERNO 2012


As tendências do inverno vão dar um destaque especial para as novas coleções de esmaltes.
No último SPFW (São Paulo Fashion Week) foram apresentadas as roupas e sapatos, mas o destaque também ficou por conta dos acessórios e esmaltes, uma maneira simples e barata de ficar na moda.
Os esmaltes podem garantir um look bem diferente, mudando bastante o visual de qualquer mulher.
A cor predominante nesse inverno será as cores mais escuras, que garantem elegância e sofisticação para o visual.

- Cores metálicas: A cor já está entre as mais procuradas. O metálico deve prevalecer nessa estação, principalmente a cor prata e o dourado. Elas garantem um efeito especial na unha, combinando principalmente com roupas escuras.

- Esmaltes escuros: Como todo e bom inverno, as cores escuras não podem faltar, principalmente o marrom e o cinza. Porém, as mulheres também poderão investir no azul escuro, vinho, cobre e principalmente os tons dourados cintilantes.

- Esmalte Bordô: a cor vinho está realmente agradando. Ela foi bastante utilizada na década de 90 e promete voltar com tudo.

- Esmaltes Cromados e Foscos: Quem quer realmente arrasar por investir nesses dois esmaltes. O fosco combinado com cores frias é um maior sucesso.

- Renda: Para as mulheres mais básicas, o Inverno também, reserva unhas naturais com o uso da cor renda, com francesinhas coloridas, para a temporada elas ganham tons mais escuros, como o preto nas pontas.

O importante é sempre inovar, aposte também nos esmaltes perolados, com glitter e holográfico.
Aposte nas tendências e fique com as unhas lindas!

Beijos
Paulinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário