terça-feira, 31 de julho de 2012

PEPLUM O BABADO DA VEZ






Tudo vai e volta no mundo da moda, o foco na cintura que foi ditado por Cristian Dior, da as caras novamente desta vez na forma de Peplum. A trend,  que conquistou o coração não dispensa o visual romântico e dominou as passarelas esse ano. Os estilistas estão apostando na peça para o verão 2013, e garante ser o hit da estação, e que vai deixar o look fresquinho e sofisticado ao mesmo tempo.

Abaixo algumas fotos para servir de inspiração.
                             
                             


Algumas blusas também estão vindo com peplum, e podem ser usadas com calças ou shorts dependendo da ocasião. Mesmo marcando bem a cintura, podem ser usadas com cintos largos ou fininhos para chamar ainda mais a atenção para esta região do corpo.
Não importa como, invista no peplum de acordo com o seu corpo, só não pode faltar à sensualidade que a peça trás para qualquer roupa.
Agora vai mais algumas dicas:
Para as mais fofinhas esse modelo não favorece muito, mas se mesmo assim quiser usar a dica é que seja de cores mais escuras e menos franzidas.
Para as mais baixinhas a dica é investir em modelos monocromáticos pois se houver um contraste muito grande entre uma peça e outra irá cortar demais a silhueta, dando a impressão de que a pessoa é ainda menor.
Para mulheres com muito bumbum, se quiser chamar atenção para essa parte do corpo, é um bom recurso para dar esse destaque.

E como combinar?
Bom o volume já chama atenção por si só. Se quiser destacar o babado do peplum, o ideal é que as outras peças do look sejam mais discretas. Mas se o seu estilo é mais extravagante dá para brincar com outro elemento, como um decote profundo, laçarote na blusa, estampa chamativa...